Pages

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Flashs

>> O Natal em minha casa a cada ano está melhor. Melhor em diversão, melhor nas comidas, melhor na freqüência. Antigamente tínhamos uma festa para 50 convidados que não agradava nem 5. Hoje temos uma reunião de 16 pessoas queridas onde todos saem felizes.

>> Essa história de usar a má educação como uma forma de dizer “eu me libertei” ou “agora eu sou assim” não está com nada. Má educação não é e nem nunca vai ser legal. Devemos ter cuidado com exageros e percebermos a hora que passamos do limite entre graça e má educação.

>> Os bares de Limeira precisam de uma revisão urgente de cardápio. Novos pratos, novas combinações, mais brasilidade e, principalmente, opções menos gordurosas serão apreciados por todos. Minha sugestão é: ousem mais!

>> Tem coisa melhor do que fazer planos? Essa época é ótima para isso. Mesmo sabendo que muitos deles ficarão no papel é tão gostoso investir nosso tempo nos planejando, sonhando e imaginando uma realidade melhor. Esse exercício faz muito bem e ainda “corremos o risco” de um dos nossos planos sair direto do papel para a vida real!

0 comentários: