Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vocês ainda estão por aqui?!

Será que alguém ainda acompanha meu blog? Não postei mais nada, não olhei no analytics como andam as visitas, sequer entrei na home para matar as saudades das minhas frases queridas do Chico, da Bethânia e do Tim Maia! UAU, que desleixo com meu blog que há posts atrás eu dizia que era uma das coisas que eu mais gostava de fazer...

De fato gostava e gosto. É que a vida virou de cabeça para baixo. Mudei de emprego, mudei de cidade, mudei de vida. Só não mudei de família, de amigos e de namorada porque esses eu não troco por nada!!!

Na minha nova casa aqui em São Paulo, ainda não tenho Internet. Na Veja - isso mesmo, estou trabalhando na revista Veja! - não está dando tempo para respirar, muito menos para alimentar esse meu filho. Estou aproveitando que cheguei mais cedo no trabalho - já é a quinta vez essa semana que sou o primeiro a chegar - para dar uma passadinha e contar as novidades por aqui.

Esse final de semana fico em São Paulo, é aniversário da Audrey e preparei algumas comemorações. Coisinhas gostosas envolvendo vinho, culinária e amor! E por falar em Audrey estou contente porque disseram algumas pessoas fora de suspeita - ela mesma e minha mãe! - que a entrevista que ela fez com o Mario Persona e que vai ao ar no domingo (8/8) pela TV Mais ficou ótima. Estou curioso.

Bem, vou encerrando por aqui pois meu primeiro colega de trabalho acaba de chegar e temos um montão de coisas para fazer. Prometo atualizar mais meu blog. Acho que já prometi isso! E não cumpri... De qualquer maneira, está prometido.

Beijos e até!


PS: primeiro texto desse blog escrito direto no Blogspot e publicado sem nenhuma revisão. Deve ter um montão de erros. Perdão Chico Buarque, meu leitor mais assíduo!