Pages

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O céu é o limite!

Em se tratando de 2009, essa é a maior verdade que já existiu. O ano começou em verdadeiro estado de terror por causa da crise. Terror tão grande que me fez pensar seriamente em jogar tudo por alto e sair pelo mundo em aventuras, sem lenço nem documento. Ainda bem que não tive coragem. Se tivesse feito isso, talvez não estivesse agora com essa sensação deliciosa de vitória na boca, com essa sensação apaixonante do amor no peito e com uma vontade tamanha de ter um 2010 ainda mais extraordinário.

Em 2009, fiz amigos, deixei de estar com outros amigos queridos, tomei coragem para uma reviravolta em meu trabalho e em minha vida pessoal. O saldo, graças a Deus, extremamente positivo. Isso vem para comprovar a máxima, da qual sempre acreditei, de que toda mudança é para melhor. Senão de instantâneo, depois de um tempo. Mas que melhora, isso melhora!

Fica aqui a mensagem de otimismo que gostaria de passar para o novo ano. Espero que nele, os sonhos possam se realizar, as pessoas tenham paciência para escolher a hora certa de tomar atitudes e as cobranças venham no tom correto, nem acima e nem abaixo do necessário.

Projetos, tenho alguns. Deve acontecer algo importante em minha vida em 2010 se tudo correr conforme o planejado. Se o planejado não acontecer, tomara que o inesperado seja ainda mais gratificante. E será.

Um ótimo Natal pra mim, pra você, pros meus e pros seus. Que em 2010, assim como em 2009, o céu seja o limite!

0 comentários: