Pages

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bunda, bunda, bunda, é disso que o povo gosta!


Desde o começo de 2010 estou medindo a audiência do meu blog. Tive diversas visitas de Limeira, outras de cidades próximas, algumas de lugares mais distantes, inclusive do exterior. O que é intrigante no relatório, são as páginas mais visitadas. Claro que os textos postados nesse período foram os mais visitados. Porém entre eles, aparece um bem antigo, que nem está mais na home do blog mas que continua a chamar atenção. É o famoso “Caras e Bundas” (http://cristianopersona.blogspot.com/2009/01/caras-e-bundas.html).

Essa aparição a princípio me surpreendeu. Pensando um pouco mais, lembrei do comentário do meu amigo Rodrigo Piscitelli que em tom de brincadeira sugeriu para eu publicar umas fotos de mulheres peladas para “bombar” a minha audiência. Associando o nome do post ao comentário do Rodrigo cheguei a conclusão óbvia: a galera gosta mesmo é de bunda!

Talvez uma maneira de tornar esse texto que estou escrevendo agora o mais lido do blog, seja comentar sobre a eleição que a revista VIP está fazendo para escolher a bunda mais gostosa do país. Ou lembrar da bunda da Rita Cadilac nos shows do Chacrinha. Talvez , mais uma vez, citar o programa da Luciana Gimenez que usa um desfile de bundas para atrair telespectadores. Bunda, bunda, bunda, é disso que o povo gosta!

Antigamente, falava-se muito na política do pão e circo, onde os políticos distraiam a população com alimentos baratos e diversão vazia, fazendo o povo se esquecer da dura realidade que enfrentavam. Trazendo para os nossos dias, essa política poderia bem se chamar bolsa e bunda, referenciando as famosas bolsas paliativas que o governo usa contra a pobreza e as famosas bundas – ou bundas famosas! – as quais estamos expostos diariamente.

A cada linha que escrevo esse texto se torna mais oportuno. Hoje é quinta-feira e na terça-feira tivemos o episódio de estréia do Big Brother Brasil 10, com um desfile de bundas para todos os gostos e sexos. Ainda falando em TV, mas já relacionada a música e cultura, estamos a cerca de um mês do Carnaval, que nas letras dos sambas e nas alegorias das escolas deve nos proporcionar um bom espetáculo televisivo de... bundas!

Nossa, quanta bunda! Acho que já da para parar por aqui para medir o interesse dos leitores pelas bundas. Agora só me resta caçar na net uma boa bunda para ilustrar o post e escolher um bom nome, claro relacionado a ela, a bunda.
Para finalizar nada mais oportuno do que a célebre despedida: beijo na bunda e até segunda!

2 comentários:

Cris disse...

Às vezes acho a bunda simplesmente glúteo balançante. Às vezes a imaginação faz-me encarar a bunda como um acessório lúdico da sensualidade. Na maioria das vezes, porém, acho a bunda não passa de dois lados da mesma moeda.

Anônimo disse...

Хорошая идея, как долго ожидать публикации новенького материала и вообще стоит ждать ?