Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Valeu!

Graças ao Rodrigo Piscitelli, que escreveu um post há alguns meses comemorando as mil visitas em seus dois blogs (recomendados ao lado em “minha lista”), comecei a acompanhar a visitação dessa página a partir de janeiro desse ano. Se tudo continuar como vem acontecendo, este deve ser o post que vai contabilizar mil visitantes do meu blog.

Parece pouco, mas não é! As análises que podemos fazer através do Google Analitycs são surpreendentes. Por lá fiquei sabendo, por exemplo, que meu blog teve um pico de acesso no dia em que o Miguel ficou com a Luciana em Viver a Vida. Tudo porque eu tenho um post antigo onde cito o Mateus Solano. Uma enxurrada de pessoas procurou por ele em sites de busca nesse dia e alguns deles foram parar em meu blog. Talvez se eu tivesse um post com a Aline Moraes minha visitação tivesse sito ainda maior. Bem, agora eu tenho!

E não pára por aí. Meu recordista de visitas continua sendo o post onde falo de “bundas”, seguido de perto pelo post onde comento que o mais visitado é o das “bundas”. Intrigante. Serviria de tese para uma monografia que quisesse comprovar a paixão nacional pelas “bundas”.

Se eu continuar citando as palavras que mais chamam a atenção dos leitores nesse post, esse sim vai virar um sério candidato a ser o mais lido do blog. Como meu objetivo agora não é esse, paro por aqui.

A única vontade que tenho é a de agradecer as visitas e me comprometer a escrever melhor. Não mais, porém melhor. Sou apaixonado pelo meu blog e pelo conteúdo que tenho aqui. Porém sei que as possibilidades que ele apresenta são extremamente maiores do que o que as que utilizo hoje. Um pouco mais de ousadia talvez seja bom. Um pouco mais de coragem talvez seja necessária. E pra falar a verdade um pouco menos de preocupação com dinheiro também seria importante. Dinheiro! Pra que dinheiro?

1 comentários:

Mario Persona disse...

Durante um bom tempo uma das páginas mais visitadas em meu site era a crônica "Como dar nó em gravata e abotoar o paletó". Obviamente os visitantes deviam ficar frustrados por eu não ensinar a dar nó em gravata, motivo da busca e da chegada deles ali. http://www.mariopersona.com.br/gravata.html