>> Não é fácil organizar uma associação! E quem achou que seria? O importante é que não se perca o foco e tudo não se transforme em uma guerra de egos, onde uma infinidade de diretores se reúnem para resolver nada.
>> O mercado de publicidade de Limeira anda saturado. Será que em todas as cidades é assim? Os mesmos nomes, os mesmos rostos e uma dança das cadeiras sem fim. Será que não está na hora de alguém acordar para essa centena de alunos de PP que desfilam criatividade pelas cinco instituições da cidade que oferecem cursos na área?
>> Uma luz no fim do túnel. Ando recebendo cotações interessantes de clientes querendo algo novo. O céu é o limite. Criatividade já notei que os interessados têm. Agora está na hora de colocar o carro alegórico na avenida.
>> A campanha de inauguração de uma concessionária em Limeira foi campeã. O laço envolvendo o Jornal de Limeira trouxe ares de novidade para os mais de 11 mil assinantes. Choveram telefonemas de elogios. Tanto Jornal de Limeira quanto a marca ganharam com a ousadia.
>> E quem não gosta de uma boa campanha? As vezes me sinto como um médico que se vê obrigado e dar consultas gratuitas em todos os lugares. Muita gente aborda pedindo idéias, comentando campanhas, criticando anúncios. A publicidade realmente está na boca do povo.
sexta-feira, 24 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário