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terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A arte de se reinventar

No final do ano, publiquei um post, dentre outras coisas, citando o péssimo atendimento que um estabelecimento recém inaugurado em Limeira estava oferecendo. Não citei o nome do lugar e vou manter essa decisão.

O fato é que voltei outras duas vezes no local e constatei que eles conseguiram sim se reinventar. O atendimento está afiado. Um dos mais afiados que já vi em Limeira. A equipe bem treinada e extremamente educada, agora serve e indica pratos, porções e bebidas de maneira simpática e eficiente.

Parabéns aos proprietários que estão demonstrando que sempre é tempo para melhorar. Espero que continuem dessa maneira.

2 comentários:

Anedotas do Ivan disse...

O problema de Limeira é que o estabelecimento que chega na cidade, se não for de uma grande franquia, acaba sendo fechando, mas alguns ainda conseguem segurar as pernas, tomara que cont assim.

Anedotas do Ivan disse...

O problema de Limeira é que o estabelecimento que chega na cidade, se não for de uma grande franquia, acaba sendo fechando, mas alguns ainda conseguem segurar as pernas, tomara que cont assim.