No final do ano, publiquei um post, dentre outras coisas, citando o péssimo atendimento que um estabelecimento recém inaugurado em Limeira estava oferecendo. Não citei o nome do lugar e vou manter essa decisão.
O fato é que voltei outras duas vezes no local e constatei que eles conseguiram sim se reinventar. O atendimento está afiado. Um dos mais afiados que já vi em Limeira. A equipe bem treinada e extremamente educada, agora serve e indica pratos, porções e bebidas de maneira simpática e eficiente.
Parabéns aos proprietários que estão demonstrando que sempre é tempo para melhorar. Espero que continuem dessa maneira.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O problema de Limeira é que o estabelecimento que chega na cidade, se não for de uma grande franquia, acaba sendo fechando, mas alguns ainda conseguem segurar as pernas, tomara que cont assim.
O problema de Limeira é que o estabelecimento que chega na cidade, se não for de uma grande franquia, acaba sendo fechando, mas alguns ainda conseguem segurar as pernas, tomara que cont assim.
Postar um comentário