Pages

domingo, 2 de março de 2008

Quem tem, pode!

Pagar multa por terrenos sujos me parece correto. Mais correto do que isso, é que essa multa deva ser bem maior do que o gasto da pessoa para manter esse terreno limpo durante determinado espaço de tempo. Do contrário, será mais “vantajoso” deixar o espaço ao léu, sem manutenção alguma, e pagar as eventuais multas que sairão mais baratas do que a limpeza.

2 comentários:

Anônimo disse...

Salve Cris!! Ótima a iniciativa. Sempre fui entusiasta de blogs, principalmente pelo fator dele fomentar a democratização dos meios de comunicação. Ou mesmo, servir para o despejo daquelas inspirações que podem se tornar um capítulo de um livro ou uma descarga elétrica de fúria sobre algo que você testemunhou ou sentiu. Ou dar aquelas dicas (e receber) de livros ou filmes que vc viu ou asssitiu. Bom, sucesso e que gire o contador de visitas!! (Paulo Corrêa)

Anônimo disse...

É isso aí Cristiano! Eu acho blog legal simplesmente porque me interesso pelo que os outros pensam. Gostei muito das suas análises e reflexões. Você, sendo uma cabeça pensante, se sente vivo e nos faz sentir vivos. A comunicação é um dos canais que o espírito usa para buscar paz e felicidade. Então, que você seja muito feliz fazendo o blog. Abração!