Pages

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Amo muito tudo isso

Certa vez, era meu aniversário e meus pais haviam ido para São Paulo a trabalho. Minha mãe tinha uma confecção e 99,9% da matéria prima que ela usava vinha de lá. Passei o dia entre amigos e fui para casa no final da tarde, já que meus pais me ligaram para eu não jantar porque iríamos sair.

Já pronto, assistindo TV, ouço o barulho da chave na porta de entrada. Eles chegaram. Nas mãos traziam uma surpresa e tanto. Haviam passado no Mc Donald´s com o seguinte pedido: “vou levar um sanduíche de cada tipo”. Isso mesmo, minha mãe pediu ao atendente um lanche de cada um disponível. No total cerca de seis ou sete.

Imaginem a cena hilária. A “mocinha” no Mc sorridente exclama: “faça seu pedido!”. E minha mãe solta o inesperado. Os atendentes caíram na risada. O pessoal da fila não entendeu o que houve. Até a moça da limpeza parou o trabalho para ver o que se passava. Minha mãe tratou de esclarecer rapidamente: “é que meu filho está fazendo aniversário e esse vai ser o presente!”.

Tudo porque minha mãe havia escutado eu e meu irmão brincando da possibilidade de entrar no Mc Donald´s com esse pedido. De certa maneira, essa brincadeira que meus pais fizeram comigo traduziu o slogan da rede de lanchonetes. “Amo muito tudo isso”. Amo muito os lanches, amo muito a batata, amo muito as sobremesas e a amo muito, principalmente, o clima que o Mc trouxe para minha casa naquele dia. Pa-ra-pa-pa-pá!

1 comentários:

Anônimo disse...

Pelo "pouco" que conheço de sua mãe mais uma vez ela acertou em cheio..........
Qualquer dia desses irei fazer o mesmo, srsrsrs