
Com um jeitão cafajeste, um cigarro na boca e uma lábia típica dos malandros da Lapa ele convenceu nossa heroína Maysa a eternizar alguns sucessos seus em um disco. Quem conhece um pouco mais de sua história sabe que uma das próximas vítimas será nada menos que Elis Regina. Alguns posts abaixo você pode ver que ela também gravou “O barquinho”.
Me parece que de início esse papel havia sido oferecido a outro ator. Alguém mais experiente. Mas, pelas circunstâncias da vida, veio cair no colo de Mateus, que até agora havia feito apenas algumas participações, sem grande expressão, em televisão.
Uma pessoa quando encara um desafio deste tamanho, encara também um grande risco, o risco da indiferença. Se o jovem ator não se destacasse. Se ele não conseguisse passar aos telespectadores a essência do Ronaldo Boscoli. Se o par romântico com Larissa Maciel (Maysa) não vingasse, o ator carregaria o peso da indiferença dos telespectadores, da mídia, da TV Globo. Para ele o risco valeu a pena.
Quando comentei com um amigo que eu havia sido comparado com ele e que postaria algo sobre isso em meu blog o alerta veio em tom de conselho: “Cuidado, você vai correr o risco da indiferença”. Eu, assim como ele, vou assumir esse risco. Quem sabe a Globo não me descobre e, finalmente, vou morar no Rio de Janeiro e trabalhar no Projac!
2 comentários:
Eu concordo Cris!!! Vc é a cara do moço mesmo!! Claro, o Henrique achou que não , mas é pura inveja brimo,, hehehehe... parabéns pelo blog, adoroooo!!! Bjs Lu
gostaria de ver uma foto sua para fazer a comparação...kisses..Vitória
Postar um comentário