Pages

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Em tempos de Maysa...

...vamos de Maysa.

Conheci essa música na voz da Bethânia, no show “Tempo, tempo, tempo”. Agora vendo um pouquinho da história da Maysa, que a compôs, entendo seu significado.


Resposta

Ninguém pode calar dentro em mim

Essa chama que não vai passar
É mais forte que eu
E não quero dela me afastar
Eu não posso explicar quando foi
E como ela veio
E só digo o que penso
Só faço o que gosto
E aquilo que creio
Se alguém não quiser entender
E falar, pois que fale
Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe
E se alguém interessa saber
Sou bem feliz assim
Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim

2 comentários:

Sil disse...

Crisssssssss, suas amigas tem razão parece mesmo...chiquérrrrrrrrrimo, vc vai ficar famoso de qualquer maneira, se não pela matéria do fantástico , te descobrem eheheh beijos

Sil disse...

esqueci de dizer que vc faz toda a diferença eheheh beijão